Guarujá

Jovem ‘desmascarado’ por convite para Farofa da Gkay agora diz estar em cruzeiro com Neymar; VÍDEO


Internautas apontam montagens em publicações feitas pelo jovem que disse estar no navio MSC Preziosa. ‘Ney em Alto Mar’ partiu do Porto de Santos (SP) com destino a Búzios (RJ). Jovem gera polêmica na internet ao dizer que foi para o ‘cruzeiro do Neymar’
Um jovem gerou polêmica na internet ao publicar uma série fotos e vídeos alegando estar no cruzeiro ‘Ney em Alto Mar’, de Neymar Jr., e ser ‘acusado’ de fazer montagens. O ‘influenciador’ havia sido ‘desmascarado’ anteriormente por internautas ao afirmar ter recebido um convite para a ‘Farofa da Gkay’, evento que comemora o aniversário da influenciadora Gessica Kayane (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O navio MSC Preziosa ‘Ney em Alto Mar’ partiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, com destino a Búzios (RJ). Vários famosos embarcaram para curtir ao lado do craque, entre eles: Matheuzinho, MC Pipokinha, Deolane, MC Guimê, Virginia Fonseca e Zé Felipe. Além deles, artistas renomados, como Péricles, Belo e Livinho se apresentaram a bordo.
Em meio às milhares de publicações de famosos no navio, o ‘influenciador’, que se apresenta na internet apenas como ‘Vinicius’, anunciou para seus 39 mil seguidores também fazer parte da festa. O g1 entrou em contato com o jovem, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.
Jovem cria polêmica na internet ao dizer que foi para o cruzeiro de Neymar
Reprodução
Fake?
Na rede social ‘X’ [antigo Twitter], um internauta criou uma ‘Thread’ [sequência de postagens] em que comparou as publicações de ‘Vinicius’ com as de outras pessoas que estão no cruzeiro (veja abaixo).
Nas comparações, é possível ver vídeos que já teriam sido publicados por outras pessoas, além de fotos em que ‘Vinicius’ teria colocado uma imagem dele em cima do rosto de outros.
Initial plugin text
Farofa da Gkay
No início de dezembro, o mesmo internauta publicou outra Thread no ‘X’ fazendo comparações com conteúdos divulgados por ‘Vinicius’ que já teriam sido publicados por outras pessoas.
Neste caso, o ‘influenciador’ foi acusado também de ‘criar’ o próprio convite para o evento, em uma suposta troca de mensagens com Gkay.
Initial plugin text
Leia mais:
Em 24 horas, cruzeiro de Neymar tem tratamento do craque, shows e muitas polêmicas; VÍDEO
Multidão se reúne para se despedir do cruzeiro de Neymar no litoral de SP; VÍDEO
Cruzeiro temático de Neymar parte de Santos com o jogador a bordo do navio
Ney em Alto Mar
Decoração do cruzeiro “Ney em Alto Mar” e brindes oferecidos pelo jogador aos participantes
Reprodução
O cruzeiro, com três dias de duração, partiu do Porto de Santos (SP) com destino a Búzios, no Rio de Janeiro. O navio, que pesa 139 mil toneladas e tem espaço para mais de 4 mil hóspedes, retornará a Santos no dia 29.
A embarcação tem academia, SPA, restaurantes temáticos, uma “piscina de borda infinita” e várias outras atrações. Entre os shows confirmados, estão Péricles, Belo, Livinho, Guimê, Poze do Rodo e Orochi.
Os pacotes incluíam todos os shows, além de acomodação na cabine, alimentação completa, serviço 24 horas e espetáculos no Platinum Theatre. Não estão inclusos bebidas, sauna, cinema 4D, boliche, simulador de Fórmula 1 e o serviço extra (bares).
Todos os pacotes, que custavam a partir de R$ 5 mil por pessoa, esgotaram. Os hóspedes tinham três opções de cabine: a interna sem janela, sem vista para o mar; a externa com janela, com vista para o mar; e, por fim, a externa com varanda, com vista para o mar.
Galeria de fotos do Neymar no MSC Preziosa
Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »