Tecnologia

Eco ganha prévia com cenas de bastidores; veja 

Aquecendo os motores para o lançamento de mais uma série, a Marvel Studios liberou na sexta-feira (29) uma nova prévia de Eco, produção derivada de Gavião Arqueiro. O teaser, que teve sua estreia antecipada para 9 de janeiro, mostrou detalhes dos bastidores das cenas de ação com Maya Lopez (Alaqua Cox). Confira abaixo! 

O que você precisa saber: 

  • Eco (ou Echo) estreará no dia 9 de janeiro, às 23h horas (horário de Brasília), e não mais na manhã do dia 10; 
  • A série terá cinco episódios e todos serão disponibilizados de uma vez; 
  • Eco acompanhará Maya Lopez, a poderosa Eco, personagem de Alaqua Cox apresentada como vilã em Gavião Arqueiro — ela é ex-capanga do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio). 

 Leia mais! 

Em Eco, a história de origem de Maya é revisitada. Após os acontecimentos desastrosos em Nova York, ela retorna para sua cidade natal e logo percebe que seu passado a perseguirá aonde quer que ela vá.  

Além de continuar a história da vilã, a série é muito esperada por também contar com os retornos de D’Onofrio (Rei do Crime) e Charlie Cox, o Demolidor.  

Assista abaixo ao teaser: 

Dirigida por Sydney Freeland (Reservation Dogs), os roteiros de Eco ficaram sob a responsabilidade de Marion Dayre (Better Call Saul) e Amy Rardin (Jane the Virgin). 

Eco estreia em 9 de janeiro, às 23h horas, no Disney+. 

Gavião Arqueiro  

Lançada em 2021, Gavião Arqueiro apresentou uma história paralela de Clint Barton (Jeremy Renner), membro dos Vingadores.  

Na série, após tentar resistir, o herói acaba se tornando o conselheiro e treinador de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) — nos quadrinhos, embora não possua nenhum poder além da habilidade com o arco e flecha, a jovem foi quem protegeu a humanidade durante o blip (estalo de Thanos que acabou com metade da população mundial).    

O post Eco ganha prévia com cenas de bastidores; veja  apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »