Guarujá

Incêndio atinge barracos na Vila dos Pescadores, em Cubatão, SP


Chamas e fumaça preta foram vistas de diversos pontos da região. Incêndio atinge barracos na Vila dos Pescadores, em Cubatão, SP
Um incêndio atingiu ao menos 15 barracos na Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP), nesta sexta-feira (29). Segundo a prefeitura, uma pessoa precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A ocorrência está em andamento.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
As imagens obtidas pela reportagem mostram as chamas e parte dos barracos destruídos pelo incêndio. Uma grande quantidade de fumaça preta também foi vista de diversos pontos da região (veja acima).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na comunidade. De acordo com a corporação, três viaturas foram ao local para conter as chamas.
De acordo com a prefeitura, o Secretário de Assistência Social, Sebastião Ribeiro Zumbi, busca providenciar medidas para auxiliar as famílias atingidas.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e com a Polícia Militar (PM) para mais informações, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Incêndio atinge barracos na Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP)
Imagens cedidas por Cubatão Mil Grau e Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »