Guarujá

Pai desmaia ao saber que esposa está grávida de trigêmeos: ‘fui nocauteado com a notícia


Mulher tomava anticoncepcional e pretendia ter mais um filho daqui a dois anos. Casal de Cubatão (SP) foi surpreendido durante uma ultrassonografia em uma clínica de Guarujá (SP). Vídeo mostra momento em que pai descobre que esposa está grávida de trigêmeos e desmaia
Um homem desmaiou ao descobrir que seria pai de trigêmeos durante uma ultrassonografia em Guarujá, no litoral de São Paulo. O vídeo do médico contando a notícia aos papais de Cubatão (SP) ultrapassa um milhão de visualizações nas redes sociais (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A confeiteira Carolina Rodrigues, de 29 anos, contou ao g1 ter duas filhas: Catarina, de quatro, do primeiro casamento, e Aurora, de um, com o atual marido Natan Reis, de 21, que trabalha como analista de logística. O casal revelou que só pretendia ter mais um filho após 2025.
De acordo com Carolina, a filha caçula passou a dizer que “tinha um bebê na barriga da mãe”. Ela, no entanto, tomava anticoncepcional e acreditava que seria impossível, até que sonhou que estava grávida. Por precaução, decidiu fazer o teste de gravidez, que deu positivo.
Homem, que já tem uma filha e uma enteada, desmaiou ao descobrir que seria pai de trigêmeos
Imagens cedidas por @dr.hugogarciaoficial
Nas imagens, é possível escutar Carolina e Natan conversando com o médico ultrassonografista Hugo Garcia, de 40. A confeiteira chega a dizer que não pretendia engravidar.
Na sequência, o médico confirmou a gravidez dizendo que a paciente era “muito abençoada”. Depois de confirmar o que o teste de farmácia havia apontado, começaram as surpresas.
Hugo continuou. Ele ressaltou que Carolina deveria ser uma mãe muito boa, e questionou o marido: “Pai, essa moça é uma boa mãe?”.
Assim que Natan concordou, o médico levou o aparelho a outro ponto da barriga da mãe revelou outro feto: “Ela é tão excelente mãe, [que são] dois anjinhos, tomando anticoncepcional”, disse ele, citando que o medicamento contraceptivo pode falhar.
E não parou por aí. O médico continuou o discurso: “Eu fiquei sabendo que teve briga lá no céu. Por que teve briga? Na verdade, três escolheram [a mamãe e papai]”, disse o médico, que é interrompido por um estrondo.
Assim que Hugo virou a câmera, o pai apareceu desmaiado no chão. Natan sofreu uma queda de pressão, mas foi amparado pela equipe médica. Recuperado do susto, ele contou ao g1 estar feliz com a notícia dos trigêmeos.
Família de Cubatão (SP) foi surpreendida pela chegada dos trigêmeos
Arquivo Pessoal
Foi a nocaute
“Quando ele disse que eram dois eu fiquei surpreso. Já comecei a pensar no que eu teria que fazer: trabalhar mais, aumentar a renda. Um pensamento de pai que sustenta a família. Quando ele disse que teve briga no céu e eram três, eu fui nocauteado com a notícia”, lembrou Natan.
Carolina, por sua vez, começou a rir da situação. Ela explicou que estava nervosa e ficou em estado de choque. “Eu estava rindo de nervoso. Depois, entrei em pânico. Pensei que ia morrer e não ia dar conta”, afirmou.
Hugo também foi surpreendido. Ele, que trabalha como médico ultrassonografista há 15 anos, nunca tinha atendido uma gravidez de trigêmeos.
“Eu fiquei impressionado e pensei: ‘Como eu vou contar pra essa família?’ […] Se eu falasse de qualquer jeito, eles poderiam se assustar. Na minha cabeça, bolei aquela historinha”.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »