Negócios

Adolescente morre após passar mal em chácara de Araçoiaba da Serra

Menina, de 16 anos, foi socorrida ao pronto atendimento e teve parada cardiorrespiratória. Acionado, Conselho Tutelar levou amiga da garota, de 16 anos, para um abrigo. Uma adolescente de 16 anos morreu depois de passar mal em uma chácara, na tarde deste domingo (8), em Araçoiaba da Serra (SP) . De acordo com a Polícia Militar, ela participou de uma festa realizada no bairro Bosque dos Eucaliptos.
A garota teria acordado passando mal e foi levada ao pronto atendimento por outras pessoas que estavam na chácara. Ela teria chegado sem vida ao PA, aparentemente após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Ainda conforme a polícia, 11 pessoas participaram da festa em que a menina estava. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Uma amiga da vítima, de 16 anos e moradora de Mauá (SP), foi levada a um abrigo provisório.
O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Em nota, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra confirmou a ocorrência e informou que a garota, moradora de Santo André, passou o fim de semana na cidade. Os pais já foram contatados, de acordo com a administração municipal.
*Com informações de Jomar Bellini
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »