Guarujá

Jovem é encontrada morta com marca de tiro embaixo do olho dentro de apartamento no litoral de SP


Crime ocorreu dentro de apartamento em um dos prédios abandonados da CDHU, no Jardim Rio Branco, em São Vicente (SP). Até o momento, ninguém foi preso. Jovem de 21 anos foi encontrada morta com ferimento de tiro no rosto, em São Vicente (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta, com o rosto ensanguentado e uma marca de tiro embaixo do olho direito, dentro de um apartamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), no Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta sexta-feira (29), até o momento, ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de uma mulher baleada. No local, eles perceberam que tratava-se de um apartamento invadido, localizado em um dos prédios abandonados da CDHU.
Os policiais viram que a porta do apartamento aparentava ter sido arrombada. Eles entraram no local e viram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizava atendimento à vítima Ana Lúcia Araújo Ferreira de Oliveira.
No entanto, a mulher — que estava caída no chão da sala — não respondia aos chamados dos socorristas e nem apresentava sinais vitais. Por isso, a Polícia Técnica Científica foi acionada.
Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía um disparo de arma de fogo no rosto, abaixo do olho direito. No entanto, não foi encontrada nenhuma arma no local.
A Polícia Civil expediu uma guia para que o corpo e o local do crime fossem periciados pelo Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, respectivamente.
O caso, que ocorreu na noite da última quarta-feira (27), foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) do município, onde é investigado.
Crime ocorreu dentro de apartamento em um dos prédios abandonados da CDHU, no Jardim Rio Branco, em São Vicente (SP)
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »