Guarujá

Conheça os primeiros bebês nascidos em 2024 na Baixada Santista


Veja os primeiros nascimentos na região logo após a ‘virada do ano’. Hayron é filho de moradores de Bertioga e nasceu no Hospital Municipal
Prefeitura de Bertioga/Divulgação
As primeiras horas de 2024 trouxeram à Baixada Santista novos moradores. O g1 reuniu os registros dos primeiros bebês que nasceram na região para ‘apresentar’ cada um deles (confira abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O primeiro nascido em Santos (SP) em 2024 foi o pequeno Ravi. O bebê veio ao mundo com 3.355 kg, às 8h04 desta segunda-feira (1º), no Complexo Hospitalar dos Estivadores.
Em São Vicente, o primeiro bebê nascido neste ano foi Wesley Kauan de Carvalho Paiva, com 3,804 kg. O parto foi realizado na Maternidade Municipal. Segundo a prefeitura, a escolha do nome da criança é uma homenagem ao pai dela, que também se chama Weslley.
Em Guarujá, o primeiro bebê a nascer foi uma menina chamada Aurora. Ela veio ao mundo em parto normal no Hospital Santo Amaro, com 2,455 kg.
O primeiro nascimento de Bertioga em 2024 foi Hayron. O menino é filho de moradores da cidade e nasceu com 3.432 kg, no Hospital Municipal (veja a foto dele no topo da matéria).
Cubatão e Praia Grande não registraram nascimentos até a publicação desta matéria. O Hospital Regional de Itanhaém não se manifestou durante o período, assim como as prefeituras de Mongaguá e Peruíbe.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »