Jogos

Tempo de tela – Janeiro 2024

2024 chegou. Embora já tenhamos olhado adiante para o que o Ano Novo está programado para oferecer aos fãs de cinema, agora estamos voltando nossa atenção para um tema mensal e nos concentrando apenas em janeiro de 2024. Com toda uma coleção de filmes e programas de TV empolgantes chegando, tanto nos cinemas quanto nos serviços de streaming, mais uma vez baseamos nossas escolhas em um cronograma de lançamento no Reino Unido, então não deixe de verificar as listagens e datas locais para garantir que você não perca nenhum desses projetos promissores. Com isso em mente, vamos ao primeiro Screen Time de 2024.

Night Swim – Janeiro 5

Aclamado produtor de terror Blumhouse teve um baita de um 2023. Viu o lançamento de alguns grandes sucessos como Five Nights at Freddy’s, Insidious: The Red Door e The Exorcist: Believer, mas mesmo com todo esse sucesso não está mostrando sinais de parar. Night Swim começa 2024 com um estrondo assustador, seguindo uma família que encontra uma força malévola à espreita na piscina de sua nova casa.

Marvel’s Echo [Disney+] – 10 de janeiro

Trocando o CGI sem brilho e o enredo alucinante do multiverso por um cenário mais ousado, Marvel’s Echo parece a minissérie que os fãs estavam esperando. Seguindo Maya Lopez enquanto ela enfrenta as consequências de suas ações em Nova York, a série também vê o retorno de personagens favoritos dos fãs, como o Demolidor e o Rei do Crime.

Poor Things – 12 de janeiro

Isso provavelmente é um pouco estranho para alguns, mas se você é fã de outras obras do cineasta grego Yorgos Lanthimos, provavelmente vai gostar de Poor Things. Emma Stone interpreta Bella Baxter, uma espécie de monstro de Frankenstein que está procurando encontrar sua liberdade e experimentar tudo o que puder com sua vida recém-descoberta.

O Apicultor – 12 de janeiro

Se você se senta no cinema esperando que O Apicultor seja uma história tranquila e caseira de um homem e seu amor por apiários, você está sem sorte. Um clássico filme de ação de Jason Statham, o filme segue nosso amado Baldy enquanto ele vai em busca de vingança quando é revelado ser um ex-agente da poderosa organização conhecida como The Beekeepers.

Autossuficiência – 12 de janeiro

O que você faria por um milhão de dólares? Muito, provavelmente. No caso de Tommy – o protagonista de Autossuficiência – ele está disposto a colocar sua vida em risco, pois precisa superar caçadores que tentam matá-lo em um jogo mortal. A reviravolta? Tommy não pode ser atacado enquanto não estiver sozinho, mas seus amigos e familiares não acreditam que o jogo é real.

Role Play [Prime Video] – 12 de janeiro

Quando um jantar de aniversário dá terrivelmente errado, Jack e Emma descobrem alguns grandes segredos sobre o passado um do outro. Especificamente, Emma, interpretada por Kaley Cuoco, é uma assassina contratada e, na busca do amor, Jack atravessa o mundo para ajudá-la.

Lift [Netflix] – 12 de janeiro

F. Gary Gray, o diretor de Job italiano, retorna com um dos assaltos mais realisticamente impossíveis de filmar. Kevin Hart e sua tripulação estão planejando seu maior assalto até agora, enquanto procuram roubar meio bilhão de dólares ao lado de um avião, enquanto ambos estão a 40.000 pés no ar.

True Detective: Night Country [HBO/Sky]- 15 de janeiro

True Detective ainda pode estar perseguindo o dragão daquela primeira série impossivelmente brilhante, mas isso não significa que cada nova temporada da série antológica não tenha nada a oferecer. Night Country é a quarta temporada da série e, como de costume, possui um elenco repleto de estrelas, ótima escrita e um mistério fresco e arrepiante para se perder.

Meninas Malvadas – 17 de janeiro

20 anos depois que o original definiu seu próprio subgênero de filmes de comédia, as Meninas Malvadas estão de volta, com um toque musical. Meninas Malvadas pode não ter tanto veneno quanto o filme original, mas com certeza atrairá fãs de filmes de pintinhos em todo o mundo.

The Holdovers – 19 de janeiro

Pode parecer um pouco estranho para um filme com tema natalino ver seu lançamento em janeiro, mas pela recepção crítica que The Holdovers já teve nos Estados Unidos, pode valer a pena voltar ao espírito natalino este mês. The Holdovers acompanha um instrutor de escola preparatória que tem que ficar com alunos no campus que não têm para onde ir durante as férias de Natal.

O Livro de Clarence – 19 de janeiro

Estamos todos à procura de uma vida melhor, e quando Clarence – um homem com azar – vê a figura ascendente do Messias, ele decide dar a volta por cima, arriscando tudo para seguir o caminho do divino. O Livro de Clarence apresenta um elenco talentoso, incluindo LaKeith Stanfield, James McAvoy e Benedict Cumberbatch.

Griselda [Netflix] – 25 de janeiro

Baseada na vida da notória traficante de cocaína Griselda Blanco, Sofia Vergara se torna a personagem titular desta minissérie da Netflix ao criar um dos cartéis mais lucrativos da história.

Masters of the Universe: Revolution [Netflix] – 25 de janeiro

Pelo poder do crânio cinzento, He-Man está de volta. Servindo como uma sequência da série animada de 2021, Masters of the Universe: Revelation, Revolution vê a tecnologia lutando contra o poder e a magia, enquanto o recém-mecanizado Esqueleto procura ameaçar Eternia com o poder da Placa-Mãe.

A Cor Púrpura – 26 de janeiro

Baseado no romance de 1982 e seguindo o filme homônimo de 1985, A Cor Púrpura acompanha Celie, uma jovem que enfrenta muitas dificuldades em sua vida, mas encontra força e amizade na recém-descoberta irmandade de uma cantora local e sua enteada.

Masters of the Air [Apple TV+] – 26 de janeiro

A minissérie de guerra da Apple TV+ mostra Barry Keoghan, Austin Butler e mais estrelas como aviadores pilotando o bombardeiro conhecido como “Fortaleza Voadora”. Atrás das linhas inimigas e a cinco milhas acima do solo, eles terão que lutar contra uma horda aparentemente interminável de caças alemães.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »