Guarujá

Obras do VLT interditam novos trechos no Centro de Santos; confira


Interdições serão mantidas até o dia 2 de março. Transporte público municipal sofrerá alterações no itinerário. Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos
Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos
A nova fase de obras para implantação da segunda linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) causará a interdição de novos trechos em Santos, no litoral de São Paulo. Os bloqueios estão previstos no Centro e Paquetá da próxima quinta-feira (4) até o dia 2 de março. (confira mais abaixo)
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a prefeitura, um dos bloqueios ocorrerá na Praça dos Andradas (Praia/Centro), entre as Avenidas São Francisco e Visconde de São Leopoldo. Neste sentido, a rota alternativa para os motoristas será a Avenida São Francisco e a Rua Dom Pedro II.
Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos
Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos
Para o sentido São Paulo ou Zona Noroeste, a rota a ser usada é o Elevado Aristides Bastos Machado (Centro/Bairro). Já a linha 100 do transporte municipal utilizará a Avenida São Francisco e a Rua Dom Pedro II no percurso Centro/Valongo.
No mesmo período, está programado o bloqueio na Rua Dr. Cochrane, entre a Avenida São Francisco e a Rua Amador Bueno. Por conta disso, o itinerário das linhas 8, 25, 61, 100, 158, 191 e 193 do transporte público adotarão a rota pela Avenida Conselheiro Nébias, Rua Amador Bueno e Rua Dr. Cochrane.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »