Guarujá

Ônibus articulado fica preso ao tentar virar esquina e arrasta van no litoral de SP; VÍDEO


Imagens obtidas pelo g1 mostram a ação. Caso aconteceu em Guarujá (SP). Vídeo mostra ônibus preso em esquina e, em seguida, arrastando van em Guarujá (SP)
Um ônibus municipal ficou ‘preso’ em uma van ao tentar virar uma esquina em Guarujá, no litoral de São Paulo. Para sair do local, o veículo articulado – quando dois vagões são unidos por uma cortina sanfonada — precisou arrastar a van que estava estacionada. As imagens, obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (4), mostram a situação (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu entre a Rua Presidente Kennedy e a Avenida Manoel da Cruz Michael, por volta das 20h15 de quarta-feira (3). Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, passava pela avenida e gravou o incidente. Ela afirmou que o motorista do ônibus não colocou ninguém em risco.
A manobra feita para desprender o ônibus amassou a lateral da van estacionada. A testemunha disse que o motorista parou para ver os danos e deixou um telefone de contato com o funcionário de uma oficina, que fica em frente ao local. Ele pediu para ser entregue ao dono do veículo danificado.
O vídeo mostra o ônibus ‘encostado na van. Em seguida, a parte de trás do veículo arrasta o automóvel, que estava estacionado. Não é possível ver a quantidade de passageiros dentro coletivo.
Ônibus articulado fica preso ao tentar virar esquina e arrasta van em Guarujá (SP)
Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau
Em nota, a Prefeitura de Guarujá (SP) informou que os agentes de trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM) não foram acionados. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou que o caso não foi registrado em nenhuma delegacia.
O g1 entrou em contato com a City Transportes, responsável pelos ônibus municipais, para mais informações sobre o incidente e a rota do veículo, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »