Guarujá

Vídeo mostra jovem atropelado por motorista embriagado ‘preso’ no vidro do carro


Rapaz sofreu cortes nas pernas e braços. O amigo dele, também foi atropelado em Peruíbe (SP), foi internado e está em coma induzido após sofrer um edema cerebral. O motorista foi preso. Vídeo mostra menino que foi atropelado por motorista bêbado ‘preso’ no vidro do carro
Um vídeo, obtido pelo g1 nesta quinta-feira (4), mostra um jovem de 20 anos ‘atravessado’ no vidro dianteiro de um carro após ser atropelado por um motorista embriagado em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Além dele, um rapaz de 18 anos também foi atingido pelo veículo, sofrendo um edema cerebral. Ele foi internado e está em coma induzido. (assista acima)
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Avenida do Telégrafo, no Guaraú. Conforme apurado pelo g1, os jovens estavam parados em bicicletas na via quando foram atropelados. O motorista disse à Polícia Militar que um adolescente ‘pulou’ na frente do carro e, ao tentar desviar, atropelou o outro. Ele foi preso em seguida.
Matheus Almeida Martins, de 18 anos, está internado no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande (SP). Já Kaiky Maciel Santiago, de 20, sofreu ferimentos nas pernas e braços e foi levado para uma unidade de saúde em Itanhaém (SP), mas recebeu alta médica.
Nas imagens, é possível ver Kaiky ‘atravessado’ no vidro dianteiro do carro. Uma câmera de monitoramento filmou o momento em que o jovem aparece apenas com as pernas para fora do veículo.
Na sequência, ele vai parar no interior do automóvel. O jovem deixa o veículo pela janela do passageiro e, ao pisar no chão, demonstra fraqueza por conta das lesões sofridas.
Jovem ‘atravessou’ vidro dianteiro de carro após ser atropelado no litoral de SP
Reprodução
Leia também
Mega da Virada: Lotérica faz bolão premiado em quase R$ 1 milhão e dono se arrepende por não participar
Corpo de brasileira que caiu de navio há 11 anos nunca foi encontrado; família relata angústia
Guarda se agarra em capô de carro e é ‘arrastado’ por motorista que furou fila da balsa no litoral de SP; VÍDEO
Matheus Almeida Martins
Ao g1, o pai de Matheus, Alessandro de Almeida, desabafou anteriormente sobre o sentimento das famílias sobre o atropelamento e o estado dos meninos.
“As famílias estão sofrendo. Pedimos Justiça, pois essas ‘crianças’ eram perfeitas e trabalhadoras. Agora, por conta da negligência e irresponsabilidade de um cidadão, um está em coma e o outro acamado. É revoltante e angustiante”, disse ele.
Jovem foi internado em coma induzido após ser atropelado por carro
Arquivo Pessoal e Reprodução
Motorista disse que jovem se ‘jogou’
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe (SP). No documento, obtido pelo g1, os policiais militares que atenderam a ocorrência falaram sobre o relato do motorista.
O homem relatou aos agentes que dirigia o carro pela via quando um dos meninos se “jogou” na frente do veículo. Quando o motorista foi desviar o carro do primeiro jovem, segundo ele, acabou atropelando o segundo menino.
O g1 não localizou a defesa do motorista até a última atualização desta matéria.
Jovem foi internado em coma induzido após ser atropelado no litoral de SP
Arquivo Pessoal e Reprodução
Secretaria de Segurança de SP
Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), confirmou as informações sobre o caso.
Segundo a SSP-SP, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, verificaram que o motorista, sob efeito de álcool, havia atropelado os jovens. As vítimas, de acordo com a secretaria, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A SSP-SP acrescentou, por meio de nota, que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC). O carro do motorista e as bicicletas das vítimas foram apreendidas.
Ainda de acordo com a pasta, o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, localização/apreensão de objeto e localização/apreensão de veículo na Delegacia de Peruíbe.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »