Jogos

A mais recente colaboração Pokémon é adorável, mas de cair o queixo

The Pokémon Company não é estranho à colaboração. Ao longo dos anos, vimos todos os tipos de marcas se unirem ao criador japonês de monstros de bolso, e agora outra se juntou a essa briga. A empresa de moda Fendi uniu forças com a casa de design japonesa FRGMT para criar uma variedade de produtos baseados nos Pokémon Dratini, Dragonair e Dragonite. A coleção abrange roupas, acessórios e bolsas, com cada uma chegando a um preço que fará seus olhos explodirem de suas tomadas e seu queixo cair como um personagem Looney Tunes.

É certo que muitos dos produtos são simplesmente adoráveis e legais. Chaps pode obter uma camisa Dragonite e um conjunto de calças correspondentes por pouco mais de US $ 3.500, ou em vez disso, um porta-cartas com o Pokémon por US $ 450. As senhoras podem obter bolsas por qualquer lugar entre US $ 9.400 e US $ 1.550, respectivamente, ou em vez disso um cachecol por um preço ainda mega, mas uma etiqueta mais razoável de US $ 240.

Você pode conferir a gama completa de itens masculinos e femininos aqui, embora provavelmente não seja uma coleção que muitos de nós estaremos procurando comprar.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »