Guarujá

Cachorro é resgatado de imóvel durante incêndio causado por botijão de gás no litoral de SP; VÍDEO


Bombeiro saiu com animal no colo do interior da casa, no bairro Vila Tamoios, em Bertioga (SP). Ninguém ficou ferido. Cachorro é resgatado de imóvel durante incêndio em Bertioga, SP
Um cachorro foi resgatado de dentro de uma casa durante um incêndio, no bairro Vila Tamoios, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (5), mostram o bombeiro saindo com o animal no colo do interior do imóvel (assista o vídeo acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O atendimento foi realizado por uma equipe do 6° Batalhão de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (6GBPMESP), que foi acionada por volta das 20h30 da última quarta-feira (3). Segundo a corporação, o incêndio foi provocado por um botijão de gás.
As chamas foram controladas pelos bombeiros. O animal, chamado de Timão, foi resgatado do imóvel sem ferimentos. Segundo a corporação, ninguém estava na residência no momento do incêndio.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para atendimento da ocorrência. Ao chegar ao local, o incêndio já havia sido controlado pelos bombeiros e não houve vítimas.
Cachorro foi resgatado de imóvel durante incêndio, no bairro Vila Tamoios, em Bertioga
6GBPMESP/Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »