Jogos

Nick Offerman tem ideias de como Bill e Frank podem retornar em The Last of Us

Nick Offerman e Murray Bartlett conseguiram conquistar jogadores e fãs de TV durante sua performance como Bill e Frank no episódio 3 de The Last of Us no ano passado. Embora pareça que eles só aparecerão nesse episódio, Offerman compartilhou que tinha alguns pensamentos sobre como os personagens poderiam voltar.

Quando questionado pelo Deadline se voltaria como Bill, Offerman disse o seguinte: “Eu teria que perguntar a alguém com um salário mais alto do que eu. Certamente foi lançado. Acho que lançamos uma minissérie inteira de uma prequela de suas vidas antes de se conhecerem. Poderia ser um musical. Não faltam ideias. Vamos ver o que Craig [Mazin] e Neil [Druckmann] inventam.”

Parece que Offerman está definitivamente pronto para retornar ao papel, mas seria um desafio ver como os roteiristas poderiam permitir que ele fizesse isso. Uma prequela é certamente uma opção, mas se acontecer antes dos dois se encontrarem, pode não incluir a química entre os atores que crescemos a amar no episódio 3.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »