Jogos

OMEN e HyperX focam em experiência personalizada com lançamento de nova linha de produtos

Como todos os anos, a CES 2024 em Las Vegas é a vitrine perfeita para a maioria das grandes empresas do setor de tecnologia mostrarem o catálogo de novos produtos com os quais viveremos a partir dos próximos meses, e as divisões focadas em jogos da HP, OMEN e HyperX, já entraram na feira. Os novos laptops, acessórios e software são projetados para funcionar dentro do mesmo ecossistema de jogos e se concentram especificamente na personalização da experiência do usuário ao jogar.

“Os PCs estão se tornando cada vez mais pessoais, e isso é especialmente verdadeiro na comunidade de jogos”, disse Josephine Tan, vice-presidente sênior e presidente da Divisão de Soluções de Jogos, Personal Systems, HP Inc.
O carro-chefe da OMEN em 2024 será o laptop OMEN Transcend 14, com tela OLED VRR de catorze polegadas 2,8K 120Hz e certificação IMAX Enhanced com bateria de 11,5 horas. O sistema será suportado por um processador Intel Core Ultra 9 185H e uma Nvidia RTX 4070. Com essa “potência” sob o chassi, o outro grande avanço na gama é o novo sistema de dissipação direta de calor através de uma câmara de vapor. O notebook estará disponível para pré-venda no site da HP a partir de 19 de janeiro a um preço de € 1.999,99.

A HP também atualizou seu notebook gamer OMEN Transcend de 16,1 polegadas com a adição de uma impressionante opção de tela OLED 4K de 240 Hz com novos processadores Intel Core i7 HX, que também serão encontrados no OMEN de 16,1 polegadas e no Victus do mesmo tamanho.

Quanto à linha de periféricos da HyperX, o novo fone de ouvido sem fio HyperX Cloud III apresenta emparelhamento de áudio intuitivo com o já mencionado Transcend 14, além de conectividade ULL de 2,4 GHz.

Estas foram as duas estrelas da apresentação da HP, mas mais auscultadores, monitores, teclados e mochilas também estavam em exposição. Você pode conferir todas as novidades aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »