Guarujá

Ciclista fica ferido após ser atingido por carro estacionado durante colisão no litoral de SP; VÍDEO


Condutor do automóvel trafegava na via quando colidiu com carro que estava estacionado, momento em que o ciclista, que passava pela calçada, foi atingido, no bairro Campo Grande, em Santos (SP). Ciclista fica ferido ao ser ‘atingido’ por carro estacionado durante colisão
Um ciclista, de 53 anos, ficou ferido após ser atingido por um carro estacionado, no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento em que outro veículo atinge o carro parado que, com o impacto, atinge o ciclista (assista o vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados para atender o acidente. A colisão ocorreu, por volta das 14h da última terça-feira (9), na Rua Marquês de São Vicente.
Ciclista fica ferido ao ser ‘atingido’ por carro estacionado durante colisão, no bairro Campo Grande, em Santos (SP)
Reprodução
No local, os policiais foram informados que o motorista de um carro trafegava na via quando colidiu com o veículo que estava estacionado. Nesse momento, um ciclista, que passava pela calçada, foi atingido. A vítima sofreu ferimentos leves.
O autor da colisão prestou esclarecimentos e foi submetido a exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) para a comprovação de embriaguez. O resultado deu negativo.
Ainda de acordo com a SSP-SP, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC), e o caso foi registrado como colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 2° Distrito Policial (DP) de Santos.
Ciclista estava na calçada e foi atingido por carro estacionado, no bairro Campo Grande, em Santos (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »