Jogos

Próximo Battlefield promete a “destruição mais realista e emocionante” de sempre

Battlefield: Bad Company, de 2008, será sempre lembrado pelos fãs da franquia. Uma das razões para isso é que o jogo introduziu os agora icônicos ambientes altamente destrutíveis da série. Tornou-se uma marca registrada de Battlefield desde então com o termo Levolution e coisas assim, então esse novo detalhe sobre a próxima entrada não deve ser uma surpresa.

Ripple Effect, o estúdio simplesmente conhecido como DICE LA antes do fundador da Respawn e criador de Titanfall, Vince Zampella, se tornar seu novo líder em 2020, publicou uma lista de empregos para um diretor de efeitos visuais trabalhando no próximo jogo de Battlefield, e a Electronic Arts não se furta de usar algumas palavras muito grandes ao falar sobre o que esperar dele. A pessoa que conseguir esse emprego ajudará a DICE e a Ripple Effect a criar “os efeitos de destruição mais realistas e empolgantes da indústria”.#10
Novamente, um jogo de Battlefield com alguns ambientes muito destrutíveis, e a EA falando sobre isso antes do lançamento, não é nada novo, mas ainda é bom ouvir os desenvolvedores definirem algumas metas muito altas. Especialmente quando Teardown e seus ex-colegas que fizeram as finais elevaram o nível quando se trata de destruição.

Que outras coisas o próximo Battlefield deve focar e mudar para ser melhor do que Battlefield 2042?

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »