Guarujá

Ciclista fica pendurado em moto em movimento ao tentar atravessar avenida no litoral de SP; VÍDEO


Colisão foi flagrada por câmeras de monitoramento. Acidente aconteceu em Guarujá (SP). Vídeo mostra colisão que deixou ciclista pendurado em moto em movimento em Guarujá (SP)
Um ciclista ficou pendurado na parte da frente de uma moto em movimento ao atravessar uma avenida em Guarujá, no litoral de São Paulo. As imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (15), mostram o acidente (veja acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
No vídeo, é possível ver o momento em que o homem de bicicleta vai atravessar a avenida em direção a ciclovia e colide com o motociclista. A bicicleta caiu no chão e parte dela foi atropelada pela moto.
O ciclista ficou pendurado até o motociclista diminuir a velocidade e conseguir parar. Ele segurou a vítima e o veículo até duas testemunhas se aproximarem para ajudá-lo.
Acidente aconteceu no bairro Cachoeira, em Guarujá (SP)
Reprodução/@plantaoguarujasp
O caso aconteceu no sábado (13), por volta das 11h45, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira. A Prefeitura de Guarujá (SP) informou à reportagem que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a solicitação foi cancelada. O ciclista foi levado ao Hospital Santo Amaro (HSA).
O g1 acionou a Polícia Militar (PM) e o HSA para mais informações sobre o acidente e o estado de saúde da vítima, mas não teve retorno. A reportagem também tentou contato com os envolvidos, mas não os localizou até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »