Jogos

O hipercarro de Praga já está em produção

Não é muito frequente termos um novo concorrente no espaço dos hipercarros, mas é precisamente isso que a Praga procura entregar com o seu próximo Bohema. Este veículo de dois lugares de 700 cavalos de potência e totalmente movido a carbono está finalmente entrando em produção real depois de estar em um estágio de protótipo por um ano, e está olhando para uma revelação pública adequada na primavera.

O Bohema deve ser construído à mão em números baixos pelos próximos quatro anos e, como Praga menciona em seu último post no blog, pode ver o carro se tornar o último hipercarro movido a gasolina totalmente novo.

Quando fizer a sua estreia completa, o Bohema pretende ser vendido por 1,36 milhões de euros, com o primeiro carro vendido a ser entregue no primeiro semestre de 2024. Haverá test-drives para o carro que estão sendo realizados a partir da primavera, para ajudar os potenciais compradores a decidir sobre o veículo.

Diz-se que o Bohema tem uma velocidade máxima de mais de 300 km/h, bem como uma aceleração de 0-100 km/h abaixo de 3,5 segundos.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »