Guarujá

Briga de moradores em situação de rua termina com golpe de Karatê Kid; VÍDEO


Caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, a Guarda Civil Municipal não chegou a ser acionada porque os homens deixaram o local logo após o “desentendimento”. Briga de moradores em situação de rua termina com golpe do Karatê Kid
Uma briga entre dois homens em situação de rua virou ‘cena de filme’ em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um vídeo, obtido pelo g1 neste sábado (20), mostra um dos envolvidos se preparando para dar o ‘golpe da garça’, movimento de luta de ‘Karatê Kid’. O outro recuou (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Rua Frei Gaspar, no Centro da cidade, em frente à prefeitura. Ao g1, a administração municipal confirmou que houve um ‘desentendimento’ entre os homens, mas que eles logo se retiraram do local. Sendo assim, a Guarda Civil Municipal (GCM) não precisou ser acionada.
Nas imagens, os dois aparecem no início da ‘briga’, no meio da rua, como se estivessem em um ringue de boxe. Na sequência, eles começam a trocar socos ao lado de um carro-forte.
A situação chamou a atenção dos pedestres e até dos motoristas, que precisaram desviar os carros da dupla. Em determinado momento, após até cair no chão, o homem de mochila ergueu os braços e uma das pernas, como se preparasse o ‘golpe da garça’ do filme. O outro não esboçou reação.
Briga de moradores em situação de rua termina com golpe do Karatê Kid
Reprodução
Karatê Kid
O filme foi lançado em 1984 e conta a história do adolescente Daniel LaRusso. Na obra, o rapaz recebe ensinamentos de karatê de um homem conhecido como ‘senhor Miyagi’.
O ‘golpe da garça’ foi aplicado por LaRusso na final de um campeonato de karatê contra o ‘arquirrival’ dele, Johnny Lawrence.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »