Guarujá

Mirante da Campina passa a contar com deck instagramável

Novo espaço torna o cartão-postal ainda mais atrativo para munícipes e turistas

O Mirante da Campina, também conhecido como Morro do Maluf, ganhou um cantinho todo especial para acomodar munícipes e turistas: trata-se do novo deck, todo feito em madeira. Agora, um dos principais pontos turísticos de Guarujá passa a ter mais uma atração. A novidade é uma realização da Prefeitura, coordenada pela Secretaria de Turismo (Setur). O espaço foi inaugurado nesta quinta-feira (18).

O novo deck tem três metros de largura e quatro metros de comprimento. Nas pontas, a altura para o solo é de 1,5 metros. O equipamento possui um banco, também em madeira, para acomodar os visitantes que desejam registrar o momento com uma foto. Em cima, foi instalada a placa “Eu Amo Guarujá” e o arco foi enfeitado com flores.

Para o secretário de Turismo, preservar e acrescentar novidades ao espaço é importante e, por isso, os técnicos da pasta fazem um trabalho de escuta ativa com os moradores e visitantes: “É um trabalho que envolve muita pesquisa e percepção sobre as necessidades da população. É uma interação que traz benefícios a todos. No ano passado, fizemos o mesmo projeto no Mirante das Galhetas, e foi um verdadeiro sucesso’’.

O secretário destaca ainda que os mirantes de Guarujá recebem uma quantidade enorme de visitas em todos os momentos do ano. “Melhorias e benfeitorias são primordiais. Além de acomodar perfeitamente os visitantes, ajuda a rodar a economia da Cidade, pois são locais que atraem muitos turistas”, finaliza.

Pontos instagramáveis

Existem outros pontos, com bancos instagramáveis, distribuídos pela Cidade. Dentre eles, no Distrito de Vicente de Carvalho, na Praça 14 Bis, Píer Tony Villela e no final da Praia da Enseada (Tortugas).

The post Mirante da Campina passa a contar com deck instagramável first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »