Guarujá

Filhotes e cadela da raça shih-tzu que haviam sido furtados são encontrados em Mongaguá


Animais recuperados pela Polícia Civil de Mongaguá já foram devolvidos para a tutora. Filhotes e cadelas recuperados em Mongaguá
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil recuperou três filhotes e uma cadela da raça shih-tzu que haviam sido furtados da casa da tutora, no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá, litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste sábado (20), os investigadores identificaram e prenderam dois autores do crime, de 18 anos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime aconteceu no último domingo (14) na Rua Santos, no bairro Agenor de Campos, na mesma cidade. A tutora Suzan Rodrigues contou ter outros 17 cachorros além dos que foram furtados. Ela havia idos à praia e, quando voltava para casa, recebeu mensagens da vizinha contando que alguns pets estavam na rua.
De acordo com ela, além dos quatro shih-tzus os criminosos levaram R$ 1,2 mil que ela tinha no quarto.
A polícia conseguiu identificar a dupla através de imagens de monitoramento. Após a dupla ter sido abordada, na última sexta-feira (19), indicou o local onde os animais eram mantidos. Um veterinário foi até o local para checar o estado de saúde dos animais antes de retornarem para casa.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »