Guarujá

Fogos de artifício ‘viram’ em direção ao público durante encenação da fundação de São Vicente, SP; VÍDEO


Imagens gravadas por um morador exibem o momento em que os artefatos luminosos são disparados. Caso ocorreu no último sábado (20). Fogos de artifício ‘viram’ em direção ao público em encenação da fundação de São Vicente
Uma sequência de disparos de fogos de artifício foi na direção do público que assistia ao show pirotécnico da 41ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram esse momento de tensão e pânico daqueles que estavam na Praia do Gonzaguinha. Até o momento não há informações sobre feridos (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
“Foi pra cima da galera ali. A senhora filmou isso, mãe? Acho que pegou, hein. Ih, acho que está indo lá para cima do calçadão. Meu Deus, que perigo, gente”, diz o homem que gravou as imagens, na noite do último sábado (20).
Nas redes sociais, alguns moradores comentaram que o problema foi resolvido rapidamente por um técnico responsável. Outros ainda disseram que estavam lá assistindo ao espetáculo, mas não notaram algo de errado.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de São Vicente para uma manifestação sobre o ocorrido e aguarda retorno.
Imagens cedidas por Marcelo Ricky
Caso ocorreu durante show pirotécnico em São Vicente (SP)
Leia também:
MAPA TEMPESTADE: Litoral de SP estava coberto por intensa tempestade elétrica na hora da morte de banhista; seis ficaram feridos
EM PRAIA GRANDE: Menina atingida por raio em SP conseguiu pedir socorro; VÍDEO
ELOGIOU: Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em Guarujá e rasga elogios a brasileiros: ‘surreal a luta e a diversidade’
Encenação da Vila de São Vicente
A Encenação da Fundação da Vila de São Vicente ocorre entre os dias 19 e 22 de janeiro, em frente à Praça 22 de Janeiro, no Centro da cidade. Neste ano, ela voltou a ser realizada na praia, onde ganhou o título de maior espetáculo teatral de praia do mundo com registro o Guinness World Records.
Os atores contratados, incluindo André Gonçalves, reproduzem a chegada de Martim Afonso à Vila de São Vicente, em 1532. A 41ª Encenação é incentivada pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e realizada pela prefeitura do município por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e do Instituto Adesaf.
Neste domingo (21), haverá uma nova apresentação na Orla do Gonzaguinha às 20h. O show se repetirá no mesmo horário na segunda-feira (22), quando o aniversário municipal é comemorado oficialmente.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »