Guarujá

Motorista bate carro de luxo avaliado em R$ 200 mil e abandona veículo no meio da rua; VÍDEO


Prefeitura de Guarujá (SP) vai avaliar os danos e prejuízos para tomar as devidas providências. Vídeo mostra veículo de luxo destruído após acidente no litoral de SP
Um veículo de luxo ficou completamente destruído após o motorista perder a direção e bater contra um poste. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (20), em Guarujá, no litoral de São Paulo.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 7h05 próximo ao viaduto Floriberto Mariano no acesso à Avenida Ademar de Barros.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o condutor deixou o local e abandonou o carro no canteiro central da via. O veículo envolvido no acidente é avaliado em algo em torno de R$ 200 mil.
Condutor do veículo teria perdido o controle e bateu em um poste em Guarujá.
Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau
O Executivo informou que o carro foi levado ao pátio municipal e os danos patrimoniais serão avaliados para calcular o prejuízo e, se acordo com a prefeitura, tomar as devidas providências.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
Veículo ficou destruído após colidir com um poste em Guarujá
Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »