Guarujá

Quem é a irmã de Cristiano Ronaldo que viralizou após curtir as praias do litoral de SP; VÍDEO


Kátia Aveiro passou os últimos dias em Guarujá (SP) com a família, onde fez várias publicações nas redes sociais. Cantora portuguesa mudou-se para o Brasil após iniciar um relacionamento com um empresário gaúcho. Irmã de Cristiano Ronaldo fica surpresa com reação na web a visita dela à praia
A empresária e cantora Kátia Aveiro, que também é irmã do jogador português Cristiano Ronaldo, esteve em Guarujá, no litoral de São Paulo, onde passou os últimos dias com a família. Ela, que visita a cidade há seis anos, se mostrou surpresa com a reação dos internautas com a aparição dela. Além de irmã do craque, ela é cantora, empresária e tem forte ligação com o Brasil (saiba mais abaixo).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
“As pessoas mandam mensagens como se fosse uma coisa anormal eu estar aqui. Vocês é que diferenciam pessoas”, ressaltou.
Kátia nasceu na cidade de Madeira, em Portugal, e se mudou para o Brasil há seis anos. Nas redes sociais, ela contou que mora em Gramado (RS) com o marido, o empresário gaúcho Alexandre Bertolucci, com quem tem uma filha. A empresária ainda tem dois filhos de um antigo casamento.
Irmã de Cristiano Ronaldo é casada com empresário gaúcho e mora no Brasil há seis anos
Reprodução/Redes Sociais
Após ter recebido diversas mensagens de curiosos, Kátia explicou que não é uma novidade estar em Guarujá (SP). O marido tem família e amigos na cidade.
A ligação de Cristiano Ronaldo e da família com o Brasil não é de hoje. Eles tiveram um restaurante em Gramado (RS), entre 2018 e 2020, e têm apartamento em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, onde firmaram parceria com uma construtora.
Cantora
Em paralelo, a empresária tem uma carreira musical. Em 2005, ela se lançou como cantora com o nome artístico ‘Ronalda’, em referência ao irmão Cristiano Ronaldo. Tempo depois, mudou para Kátia.
Irmã de Cristiano Ronaldo chamou atenção ao curtir praia em Guarujá (SP)
Reprodução/Redes Sociais
Nas redes
Com mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais, ela compartilha o dia a dia, viagens e momentos com a família.
A empresária demonstrou ainda gostar de artistas brasileiros, como Gusttavo Lima, Simone Mendes e Luan Santana. Luan, inclusive, passou a noite de Ano Novo em uma festa do Cristiano Ronaldo, ganhou um relógio Rolex do jogador e cantou com Kátia.
Cantora portuguesa e irmã de Cristiano Ronaldo é fã de artistas brasileiros e já cantou com Luan Santana
Reprodução/Redes Sociais
Relembre o caso
Katia fez várias publicações na praia com a família, na última sexta-feira (19), e elogiou o trabalhador brasileiro, algo que chamou a atenção na web. Ela fez vídeos e fotos de carrinhos de milho, açaí e até do Homem-Aranha vendedor de balões e algodão doce.
“Surreal a luta e a diversidade. Meu respeito”, disse, na ocasião.
Após a reprodução dos posts, ela afirmou ter recebido várias mensagens e resolveu publicar stories no Instagram contando um pouco sobre a relação com o Brasil.
“Não conheço todos os cantos do Brasil, mas conheço muito cantos do Brasil. Então, não sou propriamente novata no Brasil. Não se preocupem que estou bem cuidada”, explicou, ao mesmo tempo que parecia tranquilizar os seguidores preocupados com a segurança dela.
“Riscos todos nós corremos, seja a Katia, a Maria, o Manoel ou o João […]. Mas agradeço os cuidados de alguns”, disse.
Cristiano Ronaldo
O português é um dos maiores da história do futebol, tendo sido eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. Aos 38 anos, ele hoje atua pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pela seleção de Portugal.
O atacante é o maior artilheiro da Liga dos Campeões da Europa – atuando por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus – e da Eurocopa, com a seleção portuguesa.
Cristiano Ronaldo antes de Portugal x Gana
Carl Recine/Reuters
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »