Brasil

No aniversário de SP, Tarcísio e Nunes preparam anúncios para o centro

Intensificando as agendas conjuntas desde que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), declarou apoio ao atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB) nas eleições deste ano, os dois estarão juntos novamente no próximo dia 25, aniversário da cidade. Essa será a quinta vez em que a dupla aparece lado a lado em eventos neste ano – e há expectativa de mais. No dia 25 de janeiro, a ideia é que Tarcísio e Nunes estejam no centro da capital, anunciando medidas de revitalização da região.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Segundo interlocutores do Palácio dos Bandeirantes, o governo do Estado deve anunciar: uma linha de crédito do Programa Desenvolve SP para empreendedores do centro; um decreto de criação do local como um destino turístico e o lançamento do concurso que vai escolher o escritório de arquitetura que vai desenhar o novo centro administrativo do Estado, um complexo que ficará nas proximidades da Praça Princesa Isabel.

Já do lado da Prefeitura, fontes afirmam que Ricardo Nunes vai implementar o decreto que regulamenta lei do triangulo – fornecendo desconto de 40% do IPTU para atividades comerciais nos calçadões – e que vai anunciar um chamamento para setores apresentarem propostas para se instalarem no centro. Uma proposta, de uma empresa de telemarketing, inclusive, já teria sido feita.

Com os anúncios, além de investir na região Central da cidade – um tema lido como importante por auxiliares de Tarcisio e Nunes para o pleito de 2024 – os dois vão demonstrando sincronia. A ideia é reforçar o discurso, que já vem sendo colocado por ambos, de que cidade e Estado trabalham melhor quando há parceria e diálogo.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »