Guarujá

Praia Grande abre inscrições para Programas Habitacionais; veja como se cadastrar


Prazo termina na próxima sexta-feira (26). Moradores que realizaram cadastro em 2022 devem atualizar os dados. Para se inscrever, é necessário ser morador de Praia Grande há mais de 5 anos e ser maior de 18 anos
Fred Casagrande
A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está aberta para receber cadastros e recadastros habitacionais de munícipes que buscam acesso à casa própria por meio de programas de moradia. As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (26)
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Para se inscrever, é necessário ser morador de Praia Grande há mais de 5 anos e maior de 18 anos ou menor emancipado. Residentes que já possuam imóveis próprios ou que sejam beneficiados por outros programas habitacionais não podem participar da seleção.
Moradores que já realizaram o procedimento em 2022 devem atualizar suas informações, conforme informado pela prefeitura.
Os cadastros acontecem de forma on-line, através do site da prefeitura, utilizando o ‘Login PG’. Caso o morador não tenha acesso à internet, basta comparecer ao balcão de atendimento da Secretaria de Habitação (Sehab), localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9000 – Mirim
Neste ano, durante uma semana em cada mês, novos cadastros serão abertos para que munícipes interessados possam se inscrever. Os cadastros e atualizações serão verificados pela Secretaria de Habitação (Sehab).
São solicitados para a inscrição: CPF do titular e de todos os membros do núcleo familiar; cartão da Unidade de Saúde da Família (Usafa); laudo PCD, caso possua pessoa com PCD na família; declaração de renda, caso não possua holerite e comprovante de residência mais antigo.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »