Jogos

Kojima confirma que Mads Mikkelsen não aparecerá em Death Stranding 2: On the Beach

Quando tivemos uma visão adequada de Death Stranding 2: On the Beach recentemente, pudemos ver muitas estrelas novas e retornando para a próxima sequência de Kojima. No entanto, uma pessoa que estava notavelmente ausente foi Mads Mikkelsen.

O ator dinamarquês interpretou Cliff no primeiro jogo, mas por motivos narrativos, ele não voltará para a sequência. “Se você jogou DS1 até o fim, vai entender. Cliff é um personagem que desempenhou um papel muito importante e especial em Death Stranding”, escreveu Kojima. “Mads entendeu isso e executou lindamente. Mads’ Cliff permanecerá na história de Death Stranding e em suas memórias para sempre. É porque nos preocupamos com o personagem de Cliff que ele não aparecerá em DS2. Por favor, entenda.”

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1753724158872371526

Embora possamos não ver Mikkelsen retornar, teremos novos rostos famosos se juntando ao elenco na forma de Elle Fanning e Shioli Kutsuna. Alguns fãs provavelmente ficarão desapontados ao saber que Cliff não está voltando, mas se é a direção que Kojima quer seguir, então eles terão que entender.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »