Jogos

Rumores afirmam que Call of Duty: Black Ops Gulf War será de mundo aberto

Uma das coisas mais criticadas em Call of Duty: Modern Warfare III é sua campanha de história. A maioria das missões apenas recicla ativos e ideias de outros jogos da série, e as “Open Combat Missions” levam essas questões ainda mais longe. Então, é compreensível que os fãs de longa data estejam esperando por um retorno à forma quando o Call of Duty: Black Ops Gulf War da Treyarch for lançado neste outono, mas parece que também não teremos uma história linear tradicional desta vez.

A muito confiável Insider Gaming de Tom Henderson Call of Duty: Black Ops Gulf War terá outra campanha de eqsue de mundo aberto onde poderemos escolher quais missões lidar primeiro e como lidar com elas em um mapa gigante que pode até incluir um sistema de viagens rápidas. Pense nisso como algo semelhante a Ghost Recon: Breakpoint, Far Cry 5 ou Grand Theft Auto V.

Há algumas boas notícias para aqueles de vocês que realmente não gostam do som disso, no entanto, como Call of Duty: Black Ops Gulf War é dito ter sido feito do zero com este design em mente, então ele não vai reutilizar ativos antigos. As fontes de Henderson também afirmam que o jogo terá alguma missão linear mais tradicional com bolas paradas extravagantes, mas não sabem quantas.

Será interessante ouvir como Xbox Game Studios, Treyarch, Raven e equipe tentam vender isso para os antigos fãs neste verão. O que você acha da nova direção de Call of Duty?

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »