Guarujá

Travessia de balsas entre Santos e Guarujá registra fila de mais de 1h de espera; VÍDEO


Além do alto fluxo de veículos, apenas quatro embarcações estavam operando na travessia na manhã desta segunda-feira (5). Travessia de balsas entre Santos e Guarujá registra fila de mais de uma hora espera
A travessia de balsas entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, registrou mais de 1 hora de espera na manhã desta segunda-feira (5). Além do alto fluxo de veículos, apenas quatro embarcações estavam operando na travessia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.

Imagens obtidas pelo g1 mostram a fila na Praça de Pedágio, em Guarujá, com alto fluxo de motocicletas nesta manhã. A espera dos motoristas chegou a 80 minutos, por volta das 11h, tanto em Santos como em Guarujá.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (Semil), das oito embarcações que funcionam habitualmente, apenas quatro estavam em operação. As outras quatro passam por manutenção.
Segundo a Prefeitura de Guarujá, foi realizado um monitoramento na fila da balsa para evitar que condutores furassem a fila de espera. Quatro viaturas ficaram posicionadas em pontos estratégicos com o objetivo de manter o ordenamento.
Por volta das 12h, o tempo de espera diminuiu para 50 minutos em Santos e 25 minutos em Guarujá. Outras balsas foram colocadas em operação e seis embarcações passaram a realizar a travessia entre Santos e Guarujá.
Fila para a travessia de balsas na manhã desta segunda-feira, em Guarujá, SP
Andrea Alves
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »