Guarujá

Carro fica com roda presa em buraco e é retirado por guincho no litoral de SP; VÍDEO


Caso aconteceu nesta terça-feira (6), em Santos (SP). Carro fica com roda presa em buraco e é retirado por guincho no litoral de SP
Um carro ficou preso após uma das rodas ‘afundar’ em um buraco no asfalto, nesta terça-feira (6), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, a ‘cratera’ foi causada por problemas na rede adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O veículo foi removido do local por um guincho particular, ainda de acordo com a cidade (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp
O caso aconteceu durante a tarde, na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Boqueirão. Segundo a administração municipal, a concessionária iniciou o reparo do asfalto ainda nesta terça-feira, com o aterramento do trecho.
A prefeitura ressaltou, em nota, que o aterramento é um reparo temporário. O trecho seguirá monitorado pela concessionária e, após vistoria conjunta com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), será definida a data de interdição para o serviço em definitivo, que pode durar de sete a 30 dias.
O g1 entrou em contato com a Sabesp, em busca de um posicionamento sobre o ocorrido, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta reportagem.
Carro fica com roda presa em buraco e é retirado por guincho em Santos, SP
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »