Guarujá

Casa era utilizada como armazém de facção criminosa em morro de Santos, SP


Um suspeito foi preso. Caso aconteceu na comunidade São Bento, em Santos (SP). Armazém foi descoberto pela Polícia Civil na comunidade São Bento, em Santos (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Uma casa utilizada como ‘armazém’ de uma facção criminosa foi descoberta pela Polícia Civil na comunidade São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Durante a investigação, um suspeito foi preso e materiais utilizados para o tráfico de drogas foram apreendidos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A ação foi realizada pelas equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), que cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Santos nesta quinta-feira (8).
Ao chegarem no São Bento, os agentes localizaram a casa usada como depósito da facção. No local, foram encontrados carregadores de fuzil, um deles municiado e grande quantidade de maconha, além de material já embalado para ser distribuído ao tráfico.
Segundo a polícia, também foram localizadas porções de cocaína, tanto a granel como em pinos, bem como sacos com produtos químicos para aumentar o volume da droga.
As equipes ainda realizaram buscas em um segundo endereço, onde um suspeito foi preso por tráfico de drogas e associação criminosa. O homem tentou fugir, mas acabou detido com porções de entorpecentes, anotações de contabilidade do tráfico, celulares, rádios comunicadores, dinheiro e acessório de arma de fogo de uso restrito das forças armadas.
Segundo a Polícia Civil, as ações realizadas na quinta-feira (8) fazem parte da 3ª fase da Operação Verão, para combater o avanço da criminalidade e identificar e prender suspeitos envolvidos nas mortes de policiais.
Grande quantidade de droga foi apreendida pela polícia
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »