Jogos

Peugeot e a sua nova gama de moinhos de sal e pimenta

A Peugeot, em sua divisão de gastronomia, lançou dois novos moinhos elétricos de alumínio com baterias recarregáveis de íons de lítio em seu interior. Segundo a marca, eles oferecem muitas horas de autonomia e têm um tempo de carregamento rápido. Além disso, eles têm a função U’Select, que permite 6 tipos diferentes de moagem em uma faixa de grosso a fino.

O moinho de sal é projetado para cristais não maiores que 4mm e o moinho de pimenta é preparado para qualquer tipo de pimenta, seja branca, preta ou vermelha e também trabalha com milhos coentros. Este está disponível como um único conjunto por 89,90 € cada ou o conjunto combo por 169,90 € e eles também têm uma edição limitada chamada Look Black.

Peugeot na cozinha

Muitos estarão familiarizados com a marca principal, a Peugeot, especializada em automobilismo, mas sua divisão focada em gastronomia também é conhecida, segundo a própria marca, no mundo da alta gastronomia.

A empresa começou a fabricar saleiros de sal e pimenta em 1874 e tem sido pioneira no desenvolvimento de moedores movidos a motor desde 1997, quando comercializou seu primeiro moedor de pimenta elétrico. Além destes, a empresa francesa também fabrica moldes cerâmicos e comercializa utensílios relacionados ao café e ao vinho.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »