Guarujá

População pode acompanhar o andamento das obras que acontecem em Guarujá

Informações são atualizadas semanalmente no site da Prefeitura, no projeto ‘Mãos à Obra’

Guarujá se transformou em um canteiro de obras, com intervenções e melhorias ocorrendo em diversos bairros da Cidade. Atualmente, são mais de 20 intervenções em diversos bairros. E, para democratizar o acesso às informações, a população pode acompanhar o andamento das intervenções no portal da Prefeitura, por meio do projeto ‘Mãos à Obra’.

Para consultar a ferramenta, o munícipe deve acessar o site www.guaruja.sp.gov.br/maosaobra. Lá, ele encontrará um mapa de Guarujá com itens coloridos distribuídos em diversos pontos da Cidade, representando obras em andamento ou concluídas. As informações no mapa são atualizadas semanalmente pela Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan). A iniciativa tem o objetivo de ampliar a transparência das ações e aproximar o poder público da sociedade civil.

Ao clicar em um pin (botão colorido), aparecerá uma foto da obra com informações sobre a natureza do convênio correspondente, breve descritivo, valor aplicado e a origem da sua captação. O conteúdo é interativo e de fácil acesso.

O programa detém informações sobre 127 obras, sendo que 27 estão em execução e 100 já foram concluídas. A quantia é uma parcela dos projetos em andamento, que alcançam o montante de mais de R$ 615,2 milhões.

The post População pode acompanhar o andamento das obras que acontecem em Guarujá first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »