Guarujá

Guarujá terá esquema especial de trânsito para o Carnaval

A partir desta sexta-feira (9), haverá o acompanhamento de todos os blocos e bandas que se apresentarão na Cidade

O Carnaval em Guarujá começa nesta sexta-feira (9) e, para a festa ser completa, a Prefeitura organizou um esquema especial de trânsito. A Superintendência de Trânsito da Cidade fará o acompanhamento dos 19 desfiles de blocos e bandas, sendo que em quatro haverá interdições em pontos específicos, a fim de garantir a segurança dos foliões.

No sábado (10), a partir das 19 horas, o cruzamento da Rua Ceará com Rua Maranhão, no Jardim Santense, estará fechado para a passagem da Banda Cérebro. Nova interdição no bairro acontecerá na segunda (12), a partir das 15 horas: Rua Maranhão com a Rua Paraná; e Rua Santa Catarina e Rua Arthur Bernades, para o Bloco Carna Mitus.

Já no domingo (11), a partir das 15 horas, o Jardim Progresso terá interdição para dar passagem à banda do bairro. Estarão sem acesso: Rua Manoel Romero Rodrigues, 8; Rua Manoel Romero Rodrigues com a Avenida Josefa Hermínia Caldas; e Rua Sebastião de Souza Soares com Avenida Josefa Hermínia Caldas.

A folia continua até o próximo dia 18 (domingo).  Nesta data, a partir das 13 horas, haverá fechamento da Rua Josefa Hermínia Caldas, Rua Gentil Feliz, Rua Waldery de Almeida e Rua Octacilios Faustino dos Santos para o Bloco da Jaca.

The post Guarujá terá esquema especial de trânsito para o Carnaval first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »