Jogos

Pagani anuncia novo hipercarro de pista conhecido como Huayra R Evo

Pagani viu outros fabricantes de automóveis mudarem para se tornarem híbridos ou totalmente elétricos e decidiu não seguir o exemplo. A fabricante de hipercarros levantou a cortina de um veículo novo, construído para a pista e alimentado pelos motores V12 mais sedentos.

Conhecido como Huayra R Evo, o motor V12-R Evo que está no coração deste hipercarro é capaz de entregar até 900 cavalos de potência e o equivalente a 770 Nm de torque máximo. Pagani ainda não revelou informações sobre a velocidade máxima e aceleração do carro e afins, mas foi mencionado que ele apresenta um cockpit que foi inspirado nas últimas tendências inovadoras no mundo do automobilismo, particularmente com a segurança em mente.

O problema é que esse carro não parece provável que chegue à estrada ou se torne um produto de consumo, já que a Pagani afirmou que se juntará à sua linha de veículos oferecidos em seu programa exclusivo de hipercarros Arte in Pista. Isso, por sua vez, significa que nenhuma informação em relação ao preço do carro também foi revelada.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »