Guarujá

Homem é preso por manter cadela amarrada com corrente de ferro apertada no pescoço no interior de SP


Policiais de Barra do Turvo (SP) encontraram animal com a corrente entrelaçada na pata, prejudicando a movimentação, além de feridas no corpo e sinais de desnutrição. Homem é preso por manter cadela amarrada com corrente de ferro apertada no pescoço, em Barra do Turvo (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 49 anos, foi preso por manter uma cadela em situação de maus-tratos, na Estrada do Conchas, em Barra do Turvo, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, animal estava amarrado com uma corrente de ferro apertada no pescoço e entrelaçada na pata, prejudicando a movimentação.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os policiais da Delegacia Sede do município foram até o local para cumprimento de mandado de busca e apreensão, na última quarta-feira (7), expedido pela 1ª Vara de Jacupiranga e com objetivo de encontrar armas de fogo.
Após buscas no imóvel, os policiais não encontraram nada ilícito, mas um celular foi apreendido e será analisado e periciado. No entanto, durante a ação, os agentes de segurança verificaram um galinheiro no quintal da residência e encontraram a cadela vítima de maus-tratos.
O animal apresentava feridas no corpo, sinais de desnutrição e estava sem acesso a água e alimentação. A cadela foi resgatada e entregue ao Amigos Protetores dos Animais de Jacupiranga (Apajac).
O homem foi preso em flagrante por crime de praticar ato de abuso a animais e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Animal foi encontrado por policiais civis amarrado em corrente sem acesso a água e alimentação, em Barra do Turvo (SP)
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »