Guarujá

Casal ‘Maloka’ abre salão de beleza um mês após viralizar na web mostrando a vida na rua: ‘gratidão’


Gabrielly Miguel, cabelereira trans, e o marido dela, Douglas Martins, alcançaram mais de 2 milhões de seguidores após viralizarem mostrando a vida nas ruas. Casal ‘Maloka’ abre salão de beleza um mês após viralizar na internet
O ‘casal maloka’ saiu das ruas e, em pouco mais de um mês, abriu o próprio negócio. Gabrielly Miguel e Douglas Martins tiveram as vidas mudadas após viralizarem na internet mostrando a rotina como pessoas em situação de rua. Ao g1, eles analisaram a própria trajetória e o atual momento de vida, como proprietários de um salão de beleza. “Muita gratidão”, desabafaram.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Gabrielly, cabeleireira trans de 25 anos, e Douglas, entregador de aplicativo de 33 anos, vivem em uma casa alugada em Santos, no litoral paulista. Até o início de janeiro, porém, eles ainda estavam em situação de rua. O casal disse ter dormido nas calçadas da cidade por dois anos antes do sucesso.
A mudança de vida começou quando eles pegaram um celular emprestado com um amigo e criaram um perfil sobre a rotina de quem ‘mora’ em uma barraca na rua. Os conteúdos viralizaram e, atualmente, o perfil deles no Instagram conta com mais de 2 milhões de seguidores.
O ‘Studio Gabrielly Miguel’ fica em São José dos Campos (SP). Segundo o casal, o investimento no estabelecimento foi possível com a ajuda dos milhões de seguidores e também de outro influenciador brasileiro.
“O sentimento é de muita gratidão e felicidade”, disse o casal ao g1, sobre a mudança de vida.
Casal ‘Maloka’ abre estúdio de beleza um mês após viralizar na internet
Reprodução/Redes Sociais
Seguidores e o salão
O salão foi aberto na última semana e, segundo Gabrielly, oferece serviços de beleza para cabelos, unhas, sobrancelhas e cílios. O espaço conta com três funcionários, de acordo com ela.
A possibilidade de abrir o negócio, segundo ela, veio por meio de uma ‘vaquinha’ dos seguidores que teria o valor destinado à compra dos móveis para a casa deles.
Com o sucesso do ‘Casal Maloka’, um influenciador brasileiro entrou em contato e assumiu o valor da mobília e demais utensílios domésticos , deixando o dinheiro arrecadado para que eles pudessem investir no futuro deles.
“Ele entrou em contato e perguntou o que estava faltando [na casa]. Disse que era para eu ir até uma loja e passar o valor. Compramos tudo, ele fez o pagamento e as coisas chegaram aqui”, disse Gabrielly. “Então, investimos no salão”.
Antes e depois
Gabrielly Miguel
Initial plugin text
Douglas Martins
Initial plugin text
‘Ex-moradores de rua’
Casal ‘maloka’ celebra casa alugada após sete anos nas ruas
Reprodução/Redes Sociais
Quem entra no perfil do casal no Instagram pode ver a frase “ex-moradores de rua” na descrição. Segundo Gabrielly, a casa foi alugada a partir da indicação de uma seguidora, que entrou em contato para ajudá-los.
“Ela tem uma casa aqui e, no momento, está fora do Brasil”, disse a mulher. “Fez um precinho bem bacana para ajudar a gente e já fechamos o contrato. A casa está alugada e paga por seis meses”.
‘Casal Maloka’ publicou imagens da limpeza na casa alugada em Santos, SP
Reprodução/Redes Sociais
‘Viral’ na internet
Gabrielly nasceu em São José dos Campos (SP) e, Douglas, em São Lourenço (MG). O casal, que está junto há seis anos, contou que mora nas ruas há aproximadamente sete.
Segundo Gabrielly, a ideia de publicar detalhes sobre a vida nas ruas surgiu após a indicação de um casal de amigos, que também cresceu nas redes sociais mostrando a própria realidade. “Foi a Kimberly e o Alexandre, do perfil ‘megaloka2.0’, que nos incentivaram de verdade, pois eu não queria gravar”.
Eles começaram a mudança de vida a partir da ajuda de um amigo, que cedeu uma bicicleta para que Douglas trabalhasse como entregador e também emprestou o celular a eles. “Ele é entregador e pegou amizade conosco porque esperava [o aviso dos] pedidos perto da gente. Comprou um celular novo, e o antigo nos emprestou”, afirmou Gabrielly.
Casal viraliza ao mostrar ‘rotina’ da vida em situação de rua no litoral de SP
As primeiras postagens foram feitas, segundo eles, por meio deste aparelho emprestado. O sucesso foi imediato, sendo que o perfil ‘casalmaloka013’ foi criado no Instagram em janeiro deste ano.
O primeiro conteúdo que viralizou é de um vídeo em que Douglas chega em ‘casa’, uma barraca montada na calçada, após um dia de trabalho (assista acima).
Casal em situação de rua viraliza na internet ao mostrar ‘rotina’
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »