Guarujá

Curso de açougue está com inscrições abertas em São Vicente, SP; veja como participar


Ao todo, são 60 vagas para capacitação que ensinará manuseio de carnes e higiene no local de trabalho. Curso ensinará o manuseio de carnes
Divulgação/Qualifica SP
A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, abriu inscrições para um curso de açougue realizado em parceria com o Programa de Capacitação Profissional Qualifica SP. O objetivo é disponibilizar novas ferramentas e profissionalizar os moradores da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A capacitação ensinará como manusear carnes e manter a higiene no local do trabalho. Durante as aulas, os alunos irão praticar o uso de equipamentos de açougue, como diversos tipos de facas, moedor de carnes, amaciador, seladora e balança.
Os interessados devem ter mais de 16 anos e se inscrever até quarta-feira (14) no site do Qualifica SP. As aulas acontecerão na carreta do programa, que está na Praça Coronel Lopes, no Centro.
Segundo a prefeitura, há 20 vagas por período. Ao todo, são três: de manhã (das 8h às 12h), de tarde (das 13h às 17h) e de noite (das 18h às 22h). A carga horária é de 80h. A capacitação começa na próxima segunda-feira (19) e está prevista para terminar no dia 11 de março.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »