Jogos

Danai Gurira lança luz sobre o título de The Walking Dead: The Ones Who Live

Com a aguardada série derivada The Ones Who Live marcada para estrear em 25 de fevereiro, as estrelas de The Walking Dead, Danai Gurira e Andrew Lincoln, estão ocupadas falando com a imprensa.

Em entrevista recente ao ComicBook.com, Gurira esclareceu o título da série. Ela disse ao veículo: “Acho que eles não veem como isso. Eu não acho que eles vejam isso como onde nós vamos. As coisas vão mal. Acho que é só isso que eles estão pensando. Somos nós que vivemos, que tivemos na coda e felizmente conseguimos fazer o título deste espetáculo, não é só sobre os que estão vivos, é sobre aqueles que estão vivendo dentro de nós.”

“Aqueles que carregamos suas almas, seus espíritos. A conexão que temos com eles é muito real dentro de nós”, acrescentou. “Você sabe, a essência de quem eles eram no efeito que tiveram sobre nós. E a forma como contribuíram para todos no grupo e para a vida de todos nós. E para qualquer um de nós sobreviver, temos isso. Todos nós sobrevivemos. E isso sendo uma coisa central que nos mantém em atividade é essa conexão.”

Mais tarde na entrevista, ela também deu uma visão sobre o processo de escrever e produzir um episódio da própria série. Ela disse: “Foi muito trabalho, e é claro que estava acontecendo simultaneamente com todos os outros trabalhos que se tem que fazer neste show. Nós já tínhamos feito a série, nós três, então sabíamos o que esse episódio precisava ser. E, claro, há um processo de levar o episódio para onde você quer que ele esteja, e Gimple estava tipo, ‘Ela é a showrunner desse episódio, não venha falar comigo’. E então eu fui a pessoa certa para o episódio, o que me permitiu ter uma visão sobre ele, mas foi muito colaborativo.”

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »