Guarujá

Turista ‘vira’ instrutor de FitDance e agita banhistas em praia do litoral de SP; VÍDEO


Namorada do professor Lucas Canova, de 24 anos, gravou o momento inusitado e publicou nas redes sociais. Turista ‘vira’ instrutor de FitDance por um dia e curte som com banhistas em praia
Um professor de ciências e biologia, de 24 anos, aproveitou as férias em Peruíbe, no litoral de São Paulo, para praticar um novo tipo de ensinamento: a dança. Em vídeo obtido pelo g1, o turista Lucas Canova aparece instruindo um grupo de banhistas em uma “aula” de FitDance no meio da praia. Acompanhado de um monitor, ele aprendeu ao mesmo tempo (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A responsável pela gravação foi a também professora Luiza Kabata, de 33 anos, companheira de Lucas. Divertindo-se com o ocorrido, ela conquistou mais de 800 curtidas no Instagram com todo o “molejo” do namorado. “Deixei meu namorado sozinho por 5 minutos e ele virou instrutor de FitDance”, escreveu na legenda.
O casal de Jundiaí, no interior paulista, passou o Ano Novo no litoral com uma amiga. Ao g1, Lucas contou que eles se hospedaram em um hotel com monitores e várias atividades recreativas. O vídeo foi gravado na faixa de areia na altura da Avenida Governador Mário Covas Júnior.
“Nesse dia, eu tinha feito muita amizade com um deles [monitor]. Nessa de dançar na praia, ele me chamou para ir lá na frente. Só que, até então, era só o pessoal ali do hotel que estava dançando, poucas pessoas”, recordou. Em pouco tempo, no entanto, a turma aumentou.
Na segunda imagem, Lucas (à esquerda, de boné) guiando a turma com monitor de hotel onde ficou em Peruíbe (SP)
Luzia Kabata
Aproveitar novas experiências
Luiza e a amiga tinham saído para caminhar. Quando voltaram, por volta de meio-dia, levaram um susto com a quantidade de pessoas que haviam se reunido para curtir o som.
“Eu estava lá, meio que instruindo o pessoal, aprendendo e ensinando mais ou menos. Mas, naquela viagem, eu tinha me entregado: falei que eu faria tudo que fosse proposto ali e aproveitar”, brincou.
No vídeo que o casal publicou, surgiram vários comentários. Uma mulher afirmou que não poderia ir até o local porque “perderia” o marido tentando imitar o instrutor. Já um rapaz chamou atenção para o fato de que havia várias faixas etárias reunidas. “O cara conseguiu unir todas as gerações”, riu.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »