Jogos

A desenvolvedora indie Threshold Games anunciou seu encerramento

Se você estava esperando ansiosamente para ver no que o desenvolvedor indie Threshold Games tem trabalhado, infelizmente você não conseguirá mais ver isso se concretizar, já que a desenvolvedora anunciou seu encerramento.

Como observado em um post no LinkedIn, o desenvolvedor afirma que “circunstâncias atenuantes forçaram o estúdio a fechar e toda a equipe foi dispensada”, embora as circunstâncias exatas não tenham sido mais detalhadas.

Threshold Games também acrescenta: “Lamentamos não conseguir realizar totalmente a visão do nosso estúdio. Embora nosso projeto não chegue à linha de chegada, somos profundamente gratos pela paixão, talento e dedicação de nossa equipe ao longo do desenvolvimento.”

Com esse fechamento em mente, 12 desenvolvedores estarão procurando oportunidades em outros lugares. Não estava claro no que exatamente a desenvolvedora estava trabalhando, mas foi mencionado pelo produtor principal Astra Ebonwing que a imprensa para o jogo estava programada para começar no próximo mês.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »