Jogos

Duna: Parte Dois está chegando a World of Tanks

World of Tanks teve alguns crossovers lendários (trocadilho não intencional) ao longo dos anos, incluindo Warhammer 40K, Megadeth, Arnold Schwarzenegger, Vinnie Jones, Chuck Norris, G.I. Joe, Terminator, Hot Wheels, e muito mais. Agora, para adicionar a isso e antes do próximo lançamento de Dune: Part Two, Legendary e Wargaming se uniram para trazer um evento de seis semanas para o título multiplayer.

A partir de quinta-feira, 15 de fevereiro e indo até 1º de abril, é dito que isso abrangerá uma coleção de eventos no jogo adaptados a cada plataforma e com mecânicas exclusivas e recompensas exclusivas que “adicionam um toque de Duna”.

Para World of Tanks, isso inclui um novo passe de batalha que inclui um elemento narrativo entre Gurney Halleck, a ‘Fera’ Rabban e Lady Jessica. Diz-se que os jogadores recrutam heróis e vilões do filme como membros da tripulação enquanto recebem itens (como estilos 2D, decalques e inscrições). Também haverá um novo tanque Tier VIII adicionado, chamado Mittlerer KPZ. PR.68, que é “revestido em um estilo 3D permanente com efeitos visuais especiais”.

Para World of Tanks Blitz, será realizado um evento onde os jogadores podem ganhar itens exclusivos, como um Crysknife, enquanto completam missões para Rabban e os Fremen, a fim de ganhar um Groundtank que é inspirado no Sardaukar.

Para World of Tanks Modern Armor haverá um evento comunitário por tempo limitado que abrange três etapas, cada uma oferecendo tarefas e recompensas únicas, incluindo Gurney Hallack, o Sardaukar e Rabban como comandantes.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »