Guarujá

Motorista de kombi atropela menor em fuga após assaltar e empurrar idosa; VÍDEO


Adolescente, de 17 anos, foi contido por testemunhas até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado a Delegacia Sede de Guarujá (SP). Adolescente é atropelado por kombi durante fuga após derrubar idosa no litoral de SP
Um adolescente, de 17 anos, foi atropelado por um motorista com uma kombi em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menor havia assaltado e derrubado uma idosa, de 66 anos, no bairro Jardim Guaiúba. Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (21), mostram o crime e, em seguida, o momento em que o condutor joga o veículo contra o adolescente (veja acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Nas imagens é possível ver que a vítima estava caminhando com traje de banho. Ela foi seguida pelo menor infrator em uma bicicleta até que, em determinado momento, ele a aborda e puxa a corrente do pescoço dela. A idosa reage e é derrubada no chão, onde ainda tenta evitar o assalto.
Apesar da luta para evitar o roubo, o adolescente pega a corrente, uma pulseira e foge de bicicleta. É nesse instante que, ao notar o crime, o motorista da kombi resolve jogar o veículo contra o menor, que foi atropelado e caiu no chão.
Ele ainda chegou a se levantar para fugir a pé, mas foi contido por pessoas de passagem pelo local até a chegada da polícia.
Motorista de kombi atropelou menor que fugia após assalto em Guarujá (SP)
Reprodução
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de roubo na Rua José Saúda, na última segunda-feira (12). No local, a vítima contou que o menor havia roubado uma corrente e pulseira dela.
Durante a fuga, o infrator engoliu a pulseira. Ele foi detido após tentar fugir e encaminhado à Delegacia Sede do município, onde o caso foi registrado como roubo.
A PM informou que tanto a vítima quanto o infrator foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o menor passou por exames de raios-x que revelaram a presença de um objeto no intestino dele.
O g1 questionou a SSP-SP se o menor ficou detido ou foi liberado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Idosa foi empurrada no chão por adolescente, de 17 anos, durante assalto em Guarujá (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »