Guarujá

Caminhão-cegonha bate em viaduto, carros caem e ficam destruídos no litoral de SP


Segundo apurado pelo g1, motorista transportava os veículos de São Paulo para uma empresa de aluguel de carros. Ninguém se feriu. Veículos caíram de caminhão-cegonha e interditaram trecho de avenida, em São Vicente
Vanessa Medeiros/g1
Três carros caíram de um caminhão-cegonha, que bateu em um viaduto em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (24). Segundo a prefeitura, o motorista não respeitou a altura máxima indicada na estrutura, que é de 4 metros.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente ocorreu, por volta das 7h, em um viaduto na Avenida Antônio Emmerich. Segundo apurado pelo g1, os veículos estavam sendo transportados de São Paulo para uma empresa de aluguel de carros em São Vicente. Ao passar sob o viaduto, três carros colidiram com a estrutura e caíram na via. Um dos veículos teve o teto parcialmente destruído após o impacto (veja abaixo).
Veículo ficou parcialmente destruído após colidir com viaduto, em São Vicente
Vanessa Medeiros/g1
De acordo com a Prefeitura de São Vicente, ninguém ficou ferido e o viaduto não sofreu danos estruturais. O trecho foi interditado para retirada dos veículos, que contou com apoio de um guincho, e dos estilhaços dos carros. A via foi liberada às 9h23.
Uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento pela região, atendeu a ocorrência. A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que o motorista foi multado por transitar com carga superior ao limite máximo de altura regulamentado, que é de 4 metros no trecho.
O g1 entrou em contato com a empresa responsável pelo transporte, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.
Veículos caíram de caminhão após colisão com estrutura de viaduto, em São Vicente
Vanessa Medeiros/g1
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »