Guarujá

Ex-vocalista de grupo de samba é preso após furtar empresa no litoral de SP; VÍDEO


Conhecido como ‘Nego Bill’, ele era conhecido pela participação em outros crimes na região. Ex-vocalista de grupo de samba é preso após furtar empresa no litoral de SP
O ex-vocalista de um grupo Estilo do Samba’ foi preso após furtar ferramentas de uma empresa de transportes em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, neste sábado (24), mostram o homem sendo preso (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
No vídeo obtido pela reportagem, é possível ver o suspeito entrando no escritório e indo direto em direção à câmera de segurança, para impedir que seja flagrado. No entanto, ele foi identificado logo após o crime devido às imagens das câmeras de monitoramento.
‘Nego Bill’ foi preso em São Vicente (SP)
Divulgação/Polícia Civil
A equipe da Polícia Civil analisou o vídeo e reconheceu o homem, que já tinha participado de outros furtos na região. Segundo a corporação, ele é conhecido como ‘Nego Bill’ e ex-cantor do grupo Estilo do Samba.
O homem, identificado como Andre Luiz dos Santos, foi preso nesta sexta-feira (23) dentro de uma casa abandonada próxima de um ponto de tráfico de drogas no Conjunto Residencial Tancredo Neves. As ferramentas furtadas foram recuperadas e devolvidas ao proprietário.
Ferramentas furtadas foram apreendidas pela Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »