Jogos

Suicide Squad: Kill the Justice League “ficou aquém” das expectativas da Warner

Isso pode não ser uma grande surpresa, mas parecia óbvio para todos nós que Suicide Squad: Kill the Justice League seria um fracasso. Além de todas as falhas de design e jogabilidade que apontamos tão bem em nossa análise, o jogo da Rocksteady teve um pré-lançamento desastroso, e nem os jogadores de console ou PC se posicionaram para apoiar o jogo. Eu disse que parecia óbvio para todos nós, e agora temos a prova disso, graças a uma reunião com investidores na Warner Bros.

A empresa informou que “Suicide Squad: Kill the Justice League não correspondeu às nossas expectativas desde seu lançamento no início do trimestre, então nosso negócio de jogos enfrenta uma comparação difícil ano a ano no primeiro trimestre”, disse Gunnar Wiedenfels, CFO da Warner Bros.
Desta vez, no ano passado, a Warner Bros lançou Hogwarts Legacy, que se tornou o jogo mais vendido de 2023 (nos EUA, com base nas vendas em dólares), então a comparação ano a ano pode ser ainda mais dolorosa, se isso for possível. O futuro do jogo agora parece ainda mais incerto, embora se espere que a chegada de alguns conteúdos DLC, como o Coringa ou Mr. Freeze, incentive alguns jogadores a se juntarem ao serviço ao vivo. De qualquer forma, não parece que esse esquadrão sobreviverá por muito mais tempo no contexto atual.

Obrigado, IGN.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »