Jogos

Um filme de Naruto está em desenvolvimento na Lionsgate

A Lionsgate fez uma parceria com o cineasta Destin Daniel Cretton para criar uma adaptação live-action de Naruto. O filme será baseado na popular série de mangá, que até o momento imprimiu mais de 250 milhões de cópias em mais de 60 países e territórios.

“Foi uma verdadeira honra conhecer Kishimoto-san em Tóquio e ouvir sua visão expansiva para sua criação”, disse Cretton. “Estamos muito animados em colaborar e trazer ‘Naruto’ para as telonas”.

O criador da série, Masashi Kishimoto, disse: “Quando soube do apego de Destin, aconteceu logo depois de assistir a um filme de ação de grande sucesso dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para ‘Naruto’. Depois de curtir seus outros filmes e entender que seu forte está em criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que não há outro diretor para ‘Naruto’.

“Ao realmente conhecer Destin, também o achei um diretor de mente aberta que estava disposto a abraçar minha contribuição e senti fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção”, disse o diretor Kishimoto continuou. “Para simplificar, o live-action de ‘Naruto’ deve ser um filme com ação espetacular e drama profundo. Não posso deixar de ficar animado para isso”.

Obrigado, Variety.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »