Jogos

35 anos depois: Final Fight pode ganhar lançamento oficial do Mega Drive

Mega Drive foi o primeiro console de 16 bits de sucesso, o que levou a Nintendo a abandonar o NES para lançar Super Nintendo. Mas apesar da relação muito boa da Sega com a Capcom, Mega Drive nunca conseguiu uma versão Final Fight (houve uma para Sega CD alguns anos depois), enquanto foi um grande sucesso para Super Nintendo.

Pelo menos isso foi verdade por 35 anos. Porque o desenvolvedor de Mega Drive Mauro Xavier está atualmente trabalhando em algo que ele chama de Mega Final Fight, que é exatamente isso, uma versão Mega Drive desse beat ‘em up clássico. E agora parece que ele pode receber a bênção da Capcom, tornando-se assim uma versão oficial.

Ele escreve no X que está “atualmente aguardando uma resposta de um distribuidor para tornar FFMD um jogo oficial autorizado pela Capcom”. E claramente esta é uma grande empresa, pois ele acrescenta que “este distribuidor é grande o suficiente para tentar convencer a Capcom. Só temos que esperar”.”

Supomos que há uma chance bastante grande de que isso possa finalmente obter um lançamento físico se a Capcom realmente aprovar Mega Final Fight, o que significa que pode se tornar um item de colecionador. Vamos manter os dedos cruzados que vai acontecer.

Obrigado, TimeExtension.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »