Jogos

Rumor: Próximo Battlefield terá battle royale free-to-play

Call of Duty: Warzone 2 se tornou um grande sucesso para a Activision Blizzard, e parece que a EA quer tentar algo semelhante com seu próximo título Battlefield. De acordo com um novo relatório da geralmente confiável Insider Gaming, o jogo está planejado para chegar em outubro de 2025, e será ambientado em uma era moderna (“por volta de 2025 – 2030”).

Mas a maior novidade que eles têm para compartilhar é que o próximo jogo de Battlefield terá um componente free-to-play desenvolvido pela Ripple Effect, oferecendo um verdadeiro battle royale. Parece que podemos esperar uma guerra para até 64 pessoas, quatro classes diferentes e a destruição sempre impressionante da série.

A franquia Battlefield teve alguns anos difíceis recentemente, com Battlefield V não conseguindo corresponder às expectativas dos fãs e da EA, e Battlefield 2042 tendo todos os tipos de problemas no lançamento. Espero que a próxima instalação traga a série de volta, oferecendo alguma competição saudável para Call of Duty.

Desde que as informações do Insider Gaming estejam corretas, isso está de acordo com o que você esperava?

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »